Aprendendo e vendo se vai dar certo...

Olá pessoas;

Estou vendo se terei futuro com essa de blog. Afinal, já tenho um flog um twitter e tantas outras coisas para escrever, que nem sei como vou administrar tudo. Mas, como minha curiosidade é um veneno que não para de fluir em mim, não custa nada tentar não?

Ultimamente estou dando aulas no Fisk Aracaju, curso de idiomas, e trabalhando em outras projetos, como web-jornalista do site Playstation.com.br e também como redator-colaborador da Revista Virtual "Big N Brasil" (Especializada em consoles e games da Nintendo). Isso, sem falar dos projetos pessoais, estudos para concursos, estudos da Proficiência do Fisk, esportes (Futebol Americano às quartas e domingos, basquete às quintas e soccer às sextas)... Quero mais dias ou tempo na semana!

Tá, uns dizem que eu deveria diminuir o ritmo, outros perguntam como administro tudo... Estou aprendendo oras! Não é essa a graça dessa vida? xD

Assim sendo, não custa nada ver se um blog vai dar certo! Aqui, pretendo compartilhar novidades que eu acabar descobrindo sobre as coisas que curto. Sei lá, gosto de sair, de esportes, internet, TI (informática, gadgets, coisas geek), filmes, videogames, RPG, ler, música, comics, animes, gastronomia... então qualquer coisa interessante, sobre esses relacionados, pode aparecer por aqui.

No mais, espero que gostem, comentem, reclamem, comentem. Afinal, não há nada melhor que trocar idéias com amigos!

Um abração! E seja bem-vindo(a) leitor(a) amigo(a)! =D

1 comentários:

Laerth Bernardo 28 de abril de 2009 às 11:49  

Jean, caro amigo flamenguista. Boa iniciativa. Vou tentar ler seu blog sempre que possível. Flws!