Naughty Bear - Playstation 3 - Review

Aquele ursinho adorável que abraçávamos quando criança para nos sentirmos seguros enquanto dormíamos teve seu estereótipo completamente alterado pela desenvolvedora 505 (um estúdio não muito conhecido e criador de alguns jogos para meninas) em um jogo cheio de ursos violentos, sanguinários, impiedosos e coloridos.       
De primeira, esse jogo passa a impressão de ser algo original e bem humorado, mas não se deixe enganar pela aparência um tanto meiga do ursinho. O urso é marrom, fofo, mal cuidado e a voz do narrador lembra a de um apresentador de programas infantis. Naughty Bear é um jogo incrivelmente violento, onde o ursinho, decepcionado e furioso por ter sido o único urso não convidado da cidade para a festa de aniversário de um dos melhores amigos, busca vingança invadindo a festa na Ilha da Perfeição onde tudo é colorido, escolhendo entre assustar ou matar os outros ursos. É assim que o jogador consegue pontos, mas com algumas condições, como por exemplo, a de não ser visto mais de cinco vezes.
       
A excessiva violência gratuita é a maior característica de Naughty Bear. O fato dos ursos serem de espuma por dentro permite ir um pouco além das carnificinas comuns em um jogo, pois ao invés de sangue espirrado na tela, voam flocos de espuma.




Para pontos extras, basta destruir presentes de aniversário jogando-os na churrasqueira ou no vaso sanitário e dando descarga (isso pode ser feito com os ursos também). Fazendo maldades ininterruptas, você pode multiplicar seus pontos e ganhar troféus.
       
As armas usadas no jogo variam de facas de cozinha a tortura psicológica fazendo com que os ursos matem a si próprios. Até aí o jogo soa como algo bom e bastante divertido, mas não se deixe enganar! Naughty Bear consegue falhar em várias aspectos que vão de câmera a jogabilidade. O jogo é extremamente repetitivo, a câmera deixa você preso em diversos cantos, em diversos aspectos, tornando a tafera de “jogar” muito... Chata!


http://dicasdejogos.net.br/imgnew/jogo953foto5.jpg

Esse game conta também com um modo multiplayer on-line para 4 jogadores e é incrível como esse multiplayer consegue ser ainda pior que o modo single player! Assim, resumimos Naughty Bear como o horror que ele é! Nem a quantidade de framerates o jogo consegue manter. Enfim, entenda essa matéria como algo informativo sobre um jogo que você não deve comprar!

       
Plataforma: Playstation 3
Data de Lançamento: 29/06/2010
Distribuída por: 505 Games
Desenvolvida por: A2M (Artificial Mind and Moviment)
Gênero: Ação - Aventura
ESRB Rating (censura): Teen (Adolescente)
Nota: 3.0 / 10.0

Fonte de vídeo: YouTube
Redator: Jeancarlos Silva Mota

1 comentários:

Erick Mendonça 21 de agosto de 2012 às 17:14  

Esse jogo tem uma idéia até bacana, mas eita execução fuleira!